terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dica de maquiagem - Rimel incolor para fixar sombra em glitter!

Não poderia de deixar de compartilhar com vocês uma dica maravilhosa de maquiagem.
Sabe aqueles dias em que você quer sair de casa mais produzida, fazer aquele olhão tudo, com muito brilho, cheio de glitter que você vê por ai nas novelas, capas de revistas? 


Pois então, a aplicação de glitter na maquiagem exige uma habilidade extra e produtos específicos para o acabamento sair perfeito e durar. 

Todas as Mortais sabem que glitter não passado da maneira correta, não fixa e pior ainda,  
deixa seu rosto mais brilhoso que seu olho.

Por isso, Nunca dispense um primer para olhos (também chamado de eye primer) não é o mesmo que o facial (NÃO CONFUNDA). Tem que ser o específico para olhos, a pele da pálpebra não é a mesma que a do rosto.


MAS.... se você não tem Primer para olhos, não está com tempo, e decidiu "Brilhar" de ultima hora com o glitter que tava lá guardado na sua gaveta. Não Pira!! 


Pois então, Vai a DICA!!!!


Se joga no RIMEL INCOLOR!! Sim!!

você leu direito! RÍMEL INCOLOR

Faça seu make normal, como o habitual, coloque a sua sombra de fundo (por que não se passa glitter em um olho "nu") e com o pincel esponjinha Molhe bem no rímel incolor, passe a esponjinha na escovinha do rímel em seguida coloque o glitter, ele vai grudar e passe na palpebra! SIMPLES!! O rímel vai secar e o glitter vai ficar junto com ele!!!  

obs: O rímel incolor, é muito usado para ajeitar as sobrancelhas! Outra dica! 


Se você está se perguntando: É seguro fazer isso?
Sim é seguro. A dica veio de um maquiador, um profissional! 
Existem olhos sensiveis, isso é claro, mas você vai estar usando um rimel que já é seu, e se já é seu e não fez mal nenhum aos seus cilios, não fará mal a sua palpebra! não é?
A dica serve como uma alternativa! Óbvio que o melhor indicado é o primer para olhos, mas quem não tem cão, caça com gato! como dizia o velho ditado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário